+55 (11) 5052 1384/1346

Micro, pequena e médias empresas

Segundo dados do SEBRAE, no Brasil existem 6,4 milhões de Micro e Pequenas Empresas. As Micro e Pequenas Empresas respondem por 52% dos empregos com carteira assinada no setor privado (16,1 milhões). Estes dados ainda não levam em conta as Médias empresas, o que elevaria ainda mais tais números absolutos.

Além disso, a prática mostra que a absoluta maioria destas empresas não contam com uma assessoria jurídica adequada, focada, principalmente, na consultoria e assessoria jurídica preventivas, que buscam a mitigação/atenuação dos riscos inerentes ao negócio, aumentando a competitividade e a rentabilidade do cliente.

Nesse panorama, o AFA Advogados foca atuação para tal segmento de empresas, buscando soluções jurídicas inovadoras, aliando o que há de mais moderno em termos de atuação jurídica com as necessidades da empresa, a custo acessível.

Coordenado pelos advogados Dr. Bruno M. Araujo e Dr. Daniel J. Freitas, o AFA Advogados oferece quatro pacotes de serviços jurídicos para as MPEs que desejam uma assessoria jurídica mensal. Tais pacotes são: o Básico; o Intermediário; o Completo e o Personalizado, tudo pensado no sentido de contemplar os interesses de seus clientes, de acordo com a singularidade de cada um.

Cada um destes pacotes pode contemplar uma ou mais áreas de interesse das empresas, tais como: direito do trabalho, direito tributário, direito societário, direito empresarial, direito do consumidor, contratos e cobrança judicial/extrajudicial.

Além dos pacotes de serviços jurídicos, o AFA Advogados também atua de forma pontual para aquele cliente que deseja resolver um problema jurídico específica, e que não necessita de uma assessoria jurídica mensal.

— Depoimentos —

O que nossos clientes estão dizendo?

^